Source: Educar em Revista. Unidade: IGC
Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Henrique César da et al. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, n. 34, p. 53-73, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Silva, H. C. da, Gonçalves, P. W., Bacci, D. de L. C., & Cunha, C. A. L. da S. (2009). Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, ( 34), 53-73. doi:10.1590/S0104-40602009000200004NLM
Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004Vancouver
Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004